quinta-feira, 23 de abril de 2009

SHOPPING PANTANAL

Importante! Isto está acontecendo aqui em Cuiabá REPASSE!!!Perfume do mal!

Já está acontecendo em Balneário Camboriú!

Agora, há casos em Chapecó-SC,Rio de Janeiro, Cuiabá e Brasília.

Uma jovem entrou em uma loja em completo desespero. Segundo ela, um rapaz ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe em seu pulso e mandou-a cheirar, 10 segundos de desmaio foram suficientes para o ladrão levar-lhe a bolsa.

O fato ocorreu na Avenida Fernando Correia da Costa, em Cuiabá (MT), defronte a uma loja de O Boticário e no estacionamento da UNIC, em plena luz do dia! Os vigaristas estão atuando em bares, estacionamentos de faculdades, boates, shoppings, praças, ruas.

COMENTÁRIOS DE UM PROFESSOR: 'Fui abordado ontem à tarde por volta das15h30 no estacionamento da faculdade, onde leciono, por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados, que me perguntaram qual tipo de perfume eu usava. Ao responder a marca do meu perfume, fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência do meu perfume e elogiaram o meu bom gosto.

Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional a um preço bem razoável, em lançamento no Brasil. Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail dias antes, alertando para o golpe do perfume.


ISTO NÃO É PERFUME! Quando você inala, desmaia. Então, eles lhe roubam objetos de valor. Em alguns casos, podem estuprar, e até seqüestrar a vítima.

Se não fosse o e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume. Mas, graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado de uma desventura. Gostaria de alertá-los do mesmo modo.

ATENÇÃO: Já está acontecendo também em Brasília, em face do alto poder aquisitivo na capital federal.

Denúncias já foram realizadas contra duas moças que abordavam homens no estacionamento do *UNICEUB* e da *UNIEURO*, e contra dois homens que rondavam a *UNB* e o estacionamento do ParkShopping. A Polícia Civil está investigando os casos.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você